Em São João do Triunfo mais um Clube de Rotary nasce

A Governadora Sueli, buscando atingir sua meta de 85 clubes ao fim do ano rotário identificou na bela cidade de São João do Triunfo as classificações e a população necessárias para que um novo clube fosse ali fundado.

Cpª Roberta Ruppel de Pauli

Através de sua Resolução 002/2017-2018 designou a Companheira Roberta Toppel de Pauli, do Rotary Club de São Mateus do Sul Xisto do Iguaçu, como sua representante incumbida de tomar as providências para que o clube seja fundado. Todos os associados do seu clube estão igualmente incumbidos de viabilizar este crescimento do Distrito 4730, no que serão assessorados pelo EGD Mieceslau Surek.

Veja aqui o fac-simile da Resolução assinada pela Governadora no último dia 5 de novembro de 2017

Alberto Chaim