No dia 16/11, estivemos em Reunião pelo Distrito 4730 de RI, eu Laerzio Chiesorin Junior e Luciana Olicshevis (comissão de projetos humanitários), e pela PUC Mari Regina Anastácio (observatório de educação para a solidariedade), Débora Ester Feola Bana e Andreia Susan Rosa (estas do Núcleo de Projetos Comunitários).

A reunião objetivou iniciar discussões acerca de convênio entre as instituições, para que os estudantes da disciplina Projeto comunitário possam trabalhar no desenvolvimento de projetos sociais e educacionais coordenados pelo Rotary.

Já existe um histórico de cooperação entre a PUC e alguns clubes (inclusive no antigo projeto ODONTOMÓVEL), mas agora a idéia é ampliar essa cooperação, para que todo o distrito se beneficie do trabalho desses jovens, e ao mesmo tempo seja conhecido por eles.

Fonte: Laerzio Chiesorin Junior – Coordenador CDFR