Mais um clube nasce no Distrito; desta vez em Campo do Tenente

Construída aos moldes da arquitetura Neo Clássica, esta linda mansão encontra-se na cidade de Campo do Tenente, cerca de 85km de Curitiba. Foi construída por volta de 1907 pelo Major Henrique Sthalke, que instalou uma indústria na cidade, favorecendo a chegada da energia elétrica ao local. Foto: Parchen

Pela Resolução nº 05, de 8 de janeiro, a Governadora Sueli designou comissão encarregada de organizar o Rotary Club de Campo do Tenente, município com pouco mais de 7 mil habitantes (dados de 2010) situado entre Curitiba e Rio Negro, a 23 km da última.

O Rotary Club de Rio Negro Riomafra está encarregado de patrocinar este novo clube, sendo a governadora representada pelo seu associado WILMAR REZENDE FRITZCHY tendo como conselheiro especial o EGD ARMANDO ZOCCOLA FILHO.

Clique AQUI para ler a íntegra da Resolução 05.

Alberto Chaim