Jantar com comidas típicas marca última semana do grupo NGSE do Egito

O grupo NGSE (Intercâmbio de Serviço às Novas Gerações) do Egito ofereceu um jantar ao Rotary Club de Curitiba (RCC) Terceiro Milênio e as suas respectivas famílias hospedeiras, na última quinta-feira (8). O jantar foi um evento especial com comidas típicas do Egito, oferecido pelos intercambistas e marcando sua última semana em Curitiba. Composto por cinco médicos, o grupo teve um mês de vivência profissional em quatro hospitais da cidade.

O NGSE é uma categoria de intercâmbio Rotary destinado a jovens entre 21 a 30 anos e tem como meta ampliar a conscientização sobre assuntos internacionais e oportunizar a troca de experiências profissionais. A duração do intercâmbio pode variar: grupos ficam quatro semanas no local de destino, enquanto intercambistas individuais permanecem entre 4 e 12 semanas.

Durante o intercâmbio, além de atividades vocacionais voltadas para a área de graduação ou pós-graduação do intercambista, são promovidas também atividades culturais e sociais, como visitas a pontos históricos do distrito em que estão hospedados.

Para mais informações sobre o programa NGSE, acesse: https://www.rotary.org/pt/our-programs/new-generations-service-exchange