Comissão de indicação propõe Companheira Anaides para Governadora 2020-2021

A Comissão de Indicação para Governador 2020-2021 do Distrito 4730, após entrevistar os candidatos deliberou pela indicação da Companheira Anaides Pimentel da Silva Orth, do Rotary Club de Curitiba III Milênio ao cargo de Governadora do Distrito para o ano rotário referido.

Anaides entrou em Rotary International em 2000, no terminado Rotary Club de Curitiba 300 Anos, tendo depois se transferido para o Rotary Club de Curitiba Bom Retiro onde foi Presidente antes de se transferir para seu atual clube, o Curitiba III Milênio.

Desempenhou inúmeras funções no Distrito, sendo as de maior destaque as relacionadas com Serviços à Juventude, principalmente no Intercâmbio de Jovens.

A Comissão avaliou quatro candidatos sendo que a indicação efetuada, conforme regulamento de Rotary International, é passível de apresentação de uma candidatura de oposição, dentro do prazo máximo de quinze dias da indicação formal; caso não seja apresentada, por nenhum dos candidatos preteridos esta oposição, a Companheira Anaides será formalmente considerada Governadora Indicada 2020-2021.

Clique AQUI para ver a Ata da Reunião da Comissão que decidiu pela indicação da Companheira Anaídes

Alberto Chaim