1

Transformando Vidas distribui 1,5 tonelada de alimentos em sua primeira edição

Interact Clubs reunidos para o projeto Transformando VidasAconteceu no último sábado (10) a primeira edição do Transformando Vidas. A ação foi promovida pelos Interact Clubs do Distrito 4730 e tem como objetivo aumentar o grau de instrução dos moradores do bairro Uberaba, em Curitiba. Foram realizadas palestras sobre entrevista de emprego, economia doméstica, primeiros socorros, etc. Além das palestras, 1,5 tonelada de alimentos foram doados à famílias carentes da Vila União e à escola que sediou o projeto, o Colégio Estadual Anibal Khury Neto. Também foram doados 200 kits escolares ao colégio, graças a uma parceria com o Rotaract Club de Curitiba Avenida das Torres e Rotaract Club de Pinhais.

O evento contou com a presença de cerca de cem pessoas. “Foi muito bom, principalmente a entrega de alimentos. Já havia algumas pessoas aguardando e elas se emocionaram com a quantidade de alimentos”, conta Roberta Cecyn, Representante Distrital do Interact. A entrega dos alimentos foi organizada pelo projeto IDE, da Igreja dos Irmãos Menonitas.

 

Leia mais em: http://www.rotary4730.org.br/web/2018/02/25/primeira-edicao-do-projeto-transformando-vidas-estreia-no-proximo-mes/

 

Confira!

Veja as fotos evento do Transformando Vidas

Este slideshow necessita de JavaScript.

Laís Adriana de Almeida

Laís Adriana de Almeida

Estagiária de Comunicação do Distrito 4730; Estudante de Jornalismo da UFPR.

One Comment

  1. Esses são nossos meninos e meninas forjando-se e forjando o futuro pautados nos ideais Rotários.
    Quando reconhecido os RotaKids o ciclo passará à virtuosidade.
    Parabéns moçada maravilhosa que Faz a Diferença!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *