Concurso Rainha da XXXIII Conferência Distrital abre inscrições

As inscrições para o Concurso Rainha da XXXIII Conferência Distrital estão abertas e vão até o dia 20 de abril. Para concorrer, é preciso: ter, no mínimo, 10 anos de idade, e no máximo 99 anos, nascida com o sexo feminino, de qualquer nacionalidade; não ter sido vencedora de nenhum outro concurso (de beleza) profissional nos últimos 18 (dezoito) meses; entre outros requisitos.

O concurso foi organizado pela Governadoria Distrital e Coordenação Geral da XXXIII Conferência Distrital “Celebrando a União que Faz a Diferença”. É a primeira competição do gênero promovida durante a conferência.

Os clubes que desejam se inscrever precisam preencher a ficha de inscrição, disponibilizada abaixo e apresentar os documentos requeridos no regulamento. O regulamento do concurso foi publicado ontem através do Club OnLine e também pode ser acessado por aqui.

O evento vai acontecer no dia 19 de maio (sábado), durante a Festa e o Baile da Governadora, no salão Foyer do Teatro Positivo, localizado na Universidade Positivo, Sede Ecoville, na Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – CIC – Curitiba (PR).

Ficha de inscrição: Ficha-de-inscriçãoMissConferencia.doc
Regulamento: Regulamento – Rainha Distrital.pdf