XXV Assembleia Distrital de Interact tem como tema o filme “A Origem dos Guardiões”

Convite para a Assembleia Distrital de Interact

A 25 ª Assembleia Distrital de Interact (ADIC) do Distrito 4730 está chegando. O evento de treinamento acontece daqui um mês e o tema deste ano é “A Origem dos Guardiões”. A Assembleia dura um dia inteiro, com treinamentos para os cargos dos Interact Clubs, fase final do Concurso Distrital de Oratória, entre outras atividades.

Segundo Roberta Cecyn, Representante Distrital do Interact, o tema “A Origem dos Guardiões” foi escolhido principalmente pela mensagem passada pela animação, que mostra que enquanto uma pessoa acreditar em algo, ainda existe força. “Enquanto uma pessoa acreditar na transformação que o Interact pode causar no mundo, acreditar na nossa força, a gente consegue superar e continuar por muito tempo”, Roberta acrescenta.

Os treinamentos são voltados para interactianos que irão assumir cargos na próxima gestão, como a presidência, tesouraria, comissões de serviço, etc. Além disso, Rotaractianos, Rotarianos ou interessados em se associar a algum Interact de Club do Distrito 4730 também podem participar do evento.

Durante a Assembleia, também irá acontecer a fase final do Concurso Distrital de Oratória. Os 5 finalistas já foram escolhidos por jurados na primeira fase, em que cada clube mandou 1 ou 2 representantes para fazer um discurso. Na fase final, o tema do discurso será avisado com apenas 7 minutos de antecedência. O tempo deverá ser utilizado para pensar e começar um discurso. O vencedor do 1º lugar vai ganhar uma passagem e inscrição para representar o Distrito 4730 na Conferência Multidistrital de Interact Clubes (COMIC), um evento que reúne interactianos do Brasil inteiro.

A XXV Assembleia Distrital de Interact do Distrito 4730 acontece no dia 14 de abril de 2018, no Colégio Estadual Euzébio da Mota. Para se inscrever, basta acessar o link: https://goo.gl/forms/YfCkIcnBrIeZHMBq1. A taxa de R$15 deve ser paga via depósito, até o dia 05 de Abril. Para que sua inscrição seja confirmada, envie o comprovante de depósito para o email xxv.adic@gmail.com.

Mais informações em: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1798004170271902&id=717210831684580