Rotary Club de Curitiba Santa Felicidade completa 39 anos

Convite para a Festiva de 39 anos do Rotary Club de Santa FelicidadePara comemorar os 39 anos de atividade, o Rotary Club de Curitiba Santa Felicidade está promovendo uma Festiva de Aniversário. O evento acontece na próxima quinta e conta com aperitivos, água, refrigerante e vinho à vontade, além do tradicional jantar de Santa Felicidade.

Nesses 39 anos, o clube desenvolveu vários projetos, como o Leitores de luz, Ponte para o futuro das crianças, Projeto profissões, entre outros. O destaque mais atual é o projeto Diabetes, que informa a população através de exames simples e imediatos sobre a diabetes e a pressão alta, duas das doenças que mais matam no Brasil. Os responsáveis pelo projeto montaram uma barraca na III Festa das Nações para a realização de exames.

A Festiva de Aniversário do Santa Felicidade acontece no dia 22 de março, às 20:30 horas, na Av. Manoel Ribas, 6121 – Santa Felicidade. O valor do jantar é 50 reais e basta chegar ao Restaurante Don Antonio e pagar na hora.