IV Jantar Benficente arrecada fundos para a Fundação Rotária e Setor de Mama do HC

A Fundação Rotária e o Setor de Mama do Hospital das Clínicas do Paraná (HC), que atende mulheres com câncer, receberão os lucros do IV Jantar Beneficente. O evento comemora o aniversário de 113 anos do Rotary International e deve reunir centenas de pessoas no Restaurante Madalosso, no próximo dia 06 de abril.  O lema deste ano é “Rotary fazendo a diferença por Curitiba”.

O Distrito 4730 festeja o aniversário do Rotary Internacional juntamente com o de Curitiba, que completa 325 anos. Além de divulgar o nome da instituição, o jantar de comemoração ainda mostra o que os Rotary Clubs fazem pela comunidade, incentivando a participação da sociedade neste tipo de iniciativa.

A Governadora Sueli Inckot espera que os associados compareçam em massa, trazendo convidados  e alegria para todos desfrutarem de muito companheirismo. Haverá sorteio de brindes, rifa de um Iphone 7, de camisetas autografadas da Chapecoense e Seleção Brasileira de Vôlei e uma seleção especial de música.

O valor arrecadado pelo jantar sempre é destinado a uma instituição que preste serviços relevantes à comunidade e a projetos humanitários do Rotary. Este será o terceiro ano que o Hospital de Clínicas do Paraná, por meio da Associação dos Amigos do HC, é o escolhido para esta parceria. O fato do hospital ser público e atender 100% dos pacientes, vindos de todo o estado, pelo SUS foi levado em consideração na escolha da instituição parceira.

O Distrito destaca sempre o forte papel social do evento, mas também quer proporcionar diversão aos participantes, afinal trata-se de um jantar dançante. Segundo Sandra de Lara, integrante da Comissão Distrital da Fundação Rotária, este ano uma banda está sendo convidada e “será difícil ficar muito tempo sentado nesta festa”.

O IV Jantar Beneficente “Rotary fazendo a diferença por Curitiba” acontece no dia 06 de abril, às 20 horas, no Restaurante Madalosso, Santa Felicidade, Curitiba. O valor do convite é de R$ 115,00 por pessoa. Para mais informações, entre em contato com Sandra Aubrift de Lara (41) 999994-1501.

One Comment

1. Desta feita tenho um compromisso superior para declinar: meus netinhos que vivem na Austrália chegaram ontem e – por pouco tempo – ficarão com os vovós maternos no eixo Joinville/Florianópolis; com certeza, ante a impossibilidade de voar longas horas de voo, é imperioso desfrutar dos pequenos ao máximo. Participei dos anteriores e por certo estarei presente no próximo a este. Sucesso!