Outbounds selecionam vaga, país e Distrito de intercâmbio

Intercambistas durante a III Festa das Nações | Foto: Adir Alexandre

No último sábado (24), os 66 intercambistas outbounds do Distrito 4730, entre eles 7 Jovens Destaque, fizeram suas escolhas de vaga, país e Distrito de destino. As vagas foram ofertadas na Alemanha, Colômbia, Estados Unidos (EUA), Taiwan, Zimbábue, entre outros que podem ser conferidos na lista de emparceiramento.

Confira a lista de emparceiramento: Emparceiramento.xlsx

A escolha foi realizada na presença dos Rotary Clubs patrocinadores, familiares, convidados e da equipe distrital do YEP, Inbounds, Rotex e Rebounds. Além deles, o evento de escolha contou também com a presença da Governadora Sueli Inckot e seu marido Governador Romualdo Inckot; da Governadora Eleita 2018-19 Isis Busse; e do Governador Indicado 2019-20 Jorge Franco.