Abertas as inscrições do Intercâmbio de Jovens Curta Duração – Família a Família

O Programa está disponível para jovens de 15 a 19 anos que viajam de 4 a 8 semanas para um país estrangeiro e cujos pais ou responsáveis (rotarianos ou não)  devem estar dispostos a receber um jovem estrangeiro no Brasil ao longo do próximo ano rotário. Necessário um Rotary Club para indicar o jovem e receber a contrapartida. É preciso ainda que o jovem indicado, a família hospedeira e o clube responsável pela indicação assinem um Termo de Compromisso.

As inscrições acontecem de 23/04/18 a 24/05/18. O jovem deve preencher o formulário de inscrição e enviá-lo por email, para o endereço step4730@gmail.com. O custo total para os candidatos é de 300 dólares rotários (100 dólares na inscrição e 200 dólares após a aprovação). A prova seletiva acontece no dia 27/05/18, na sede da FUR, em Curitiba.

Veja mais detalhes no edital do programa.

Atenciosamente,

Roseanne Fontana