0

Empreender é o Futuro: conheça mais sobre Vitor Torres, fundador da Contabilizei

A empresa startup Contabilizei é o primeiro e maior escritório de contabilidade online do país. Vitor Torres, CEO e fundador da empresa, tornou a empresa uma grande inovação da indústria contábil ao levar a contabilidade de pequenas empresas para o mundo digital. Junto com sua equipe, Vitor obteve reconhecimentos internacionais, tendo sua empresa eleita com uma das 10 empresas mais inovadoras da América Latina em 2017 pela FastCompany. Além de conduzir a Contabilizei, compartilha seus aprendizados por meio de palestras. Na próxima terça (8), Vitor Torres irá contar suas experiências com a startup no evento Empreender é o Futuro.

 

Até o evento, saiba mais sobre o dono da Contabilizei nesta entrevista ao canal do youtube Top de Gestão.

 

Empreender é o Futuro

Realizado pelo Distrito 4730, o evento “Empreender é o Futuro” oferece palestras com profissionais que hoje lideram grandes empresas que começaram como startups. Em sua primeira edição, foram convidados os empresários Alphonse Voigt, da EBANX, João Pedro Resende, da Hotmart, e Vitor Torres, da Contabilizei. O evento acontecerá no Teatro Guaíra, que tem capacidade para receber duas mil pessoas. Parte do valor do ingresso será  destinado a projetos humanitários.

O “Empreender é o Futuro” acontece no próximo dia 08 de maio, às 20 horas. A entrada inteira custa 60 reais e a meia 30 reais, ambos podem ser comprados no site do Disk Ingresso ou em determinados pontos de venda. Estudantes receberão certificado de hora atividade pela participação.

Saiba mais em: Evento apresenta palestras de profissionais da nova economia

Local: Teatro Guaíra, Sala Bento Munhoz (Guairão)

Dia: Terça, 08 de maio de 2018

Horário: 20 horas

Ingresso: R$ 60,00 – Inteiro; R$ 30,00 – Meia;

Onde comprar: Site do Disk Ingresso; Bilheterias do Teatro Guaíra e do Teatro Positivo; Shoppings Müller, Estação e/ou Palladium;

 

Laís Adriana de Almeida

Laís Adriana de Almeida

Estagiária de Comunicação do Distrito 4730; Estudante de Jornalismo da UFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *