Rodada de Negócio 2018 terá nova data

Muitos foram os interessados que nos contataram sugerindo a mudança da data da Rodada de Negócios. Alguns argumentos foram amplamente debatidos com a Equipe de Planejamento e Organização. Dentre estes, foram os mais impactantes:

a) Que a as palestras realizadas no Teatro Guaíra, no último dia 08, despertaram algumas curiosidades e interesses que, se colocadas em prática, poderão mudar a forma da apresentação dos empresários e de seus negócios, potencializando resultados;

b) Que em curto espaço de tempo, além dos investimentos necessários para participação em vários eventos interessantes e desejando participar destes, rotarianos também precisariam dispor de mais tempo de 1 dia útil, para participarem da Rodada de Negócios, apesar da possibilidade de prospecção de seus produtos e serviços.

Em face ao exposto, por recomendação da Coordenação da XXXIII CONFERENCIA DISTRITAL, a Governadora SUELI DE FÁTIMA KARAS INCKOT resolveu TRANSFERIR a data da realização desta Rodada de Negócios para o dia 15 de Junho de 2018, com início às 16h00 com café de recepção e encerramento às 20h00 com jantar de confraternização, mantidos os R$ 50,00 do investimento referente à inscrição.

Em breve o site www.rodadadenegociosrotary.com.br será atualizado com todas as informações sobre a nova programação do evento, e continuará recebendo inscrições.

Os já inscritos que desejarem cancelar por não poderem participar da Rodada de Negócios na nova data ajustada (15/06/2018) deverão solicitar a devolução do investimento ao Presidente do RC Araucária – Alex Silva – Telefone: 41 9 9602-4307.