Sessão Solene em homenagem ao Distrito 4730 acontece na próxima terça

Sessão Solene em Homenagem ao Distrito 4730 de Rotary InternationalO Distrito 4730 de Rotary Internacional receberá, na próxima terça (5), uma homenagem da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP). A homenagem ao Rotary 4730 é pelos relevantes serviços prestados à sociedade e pela promoção da paz e valores éticos.

A Sessão Solene acontece no Plenário da ALEP, no dia 05 de junho, às 18:30 horas. O evento é gratuito e aberto a todos os públicos. Os participantes que possuírem ligação com a família rotária receberão certificados de reconhecimento.

Sessão Solene em Homenagem ao Distrito 4730 de Rotary International

Local: Plenário da ALEP – Praça Nossa Senhora do Salete, s/n – Centro Cívico, Curitiba – PR

Data: terça, 05 de junho de 2018

Horário: 18:30 horas