Resultado Intercâmbio de Curta-Duração: confira os sete jovens escolhidos

Foram definidos os jovens de até 18 anos que viajam em dezembro de 2018 ou julho de 2019 no programa de Intercâmbio Curta-Duração do Rotary. O programa da modalidade Família a Família selecionou sete jovens futuros intercambistas do Distrito 4730: Matheus  Rigoni Galvão(22 pontos); Gabriella Carvalho (20 pontos); Isabela Ceccato (20 pontos); Ana Beatriz Zolandek (18,5 pontos); Pedro Krieger P. Dias (17,5 pontos); Natalia Siqueira (16,5 pontos); e Guilherme Lied (13 pontos).

Qualquer dúvida, basta entrar em contato pelo e-mail step4730@gmail.com.