Entrega do Prêmio Ética Sérgio Luiz Sottomaior Pereira acontece na próxima quarta-feira

O Prêmio Ética Sérgio Luiz Sottomaior Pereira encerra sua segunda edição na próxima quinta-feira (14). A premiação foi criada com o objetivo de reconhecer pessoas por sua conduta profissional em defesa da ética. Dentre os candidatos enviados pelos clubes, Rosalvo Ferreira Franco foi escolhido para o reconhecimento. Hoje aposentado, Rosalvo foi delegado da Polícia Federal e conduziu diversos trabalhos, alguns inclusive na operação Lava-Jato.

Leia também: Prazo para inscrição de candidatos da 2ª edição do Prêmio Ética e Cidadania vai até dia 31 de março

A cerimônia de entrega do troféu acontece no dia 14 de junho, às 19:30 horas, na Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba (AEICIC). O estacionamento é grátis com capacidade limitada de veículos.

Confira na íntegra o convite da Governadora Sueli Inckot: Convite Prêmio ÉTICA SÉRGIO LUIZ SOTTOMAIOR PEREIRA.pdf

Cerimônia de entrega do Prêmio Ética Sérgio Luiz Sottomaior Pereira

Local: AEICIC – Associação da Empresas da Cidade Industrial de Curitiba; Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2445 – Curitiba (PR)

Data: quinta-feira, 14 de junho de 2018

Horário: 19:30 horas

Entrada: Gratuita

Estacionamento: Gratuito, com capacidade limitada de veículos

One Comment

1. Uma a ideia nascida na gestão do Governador Armando Zoccola que faz jus aos ditames da Prova Quádrupla. A Assembleia de Delegados aprovou transformando-se num Programa Distrital.
    Rotary International, recomenda que clubes e distritos atuem promovendo a Imagem Pública do Rotary… pois esse “Premio Ética” além de promover e elevar a nossa Imagem, oferece como consequência a faculdade de atrair pessoas de alto nível para aumentar o potencial de serviço às comunidades e contribuir para a Paz