Encontro com integrantes do Intercâmbio do Grupo de Estudos 2009-10 do Distrito 5050 relembra estadia no Distrito 4730

Os companheiros do Rotary Club de Curitiba  Mercês Ingrid Fröba, Douglas M. Diener e seu filho Patrick se reuniram em maio com Barbara Z. Zebeetnoff e Christopher (Chris) Knowles, integrantes do Intercâmbio do Grupo de Estudos (IGE) ano 2009-10 do Distrito 5050. Barbara e Christopher estiveram no Distrito 4730 durante um intercâmbio em 2010. Desde março deste ano, Christopher se tornou membro do Rotary Club de Mission, do Canadá. O encontro entre ambos os Distritos aconteceu em Vancouver, no Canadá. Confira o depoimento de Douglas Diener, Chairperson do IGE do Distrito 4730 anos 2009-2010 e 2010-2011:

“O encontro foi bastante proveitoso, para relembrar a estadia no nosso Distrito, reafirmar nossos laços de amizade e do Rotary. Agradeceram a todos os rotarianos que diretamente e indiretamente contribuíram para o sucesso deste IGE, principalmente as famílias hospedeiras, a equipe distrital do IGE e ao Governador 2009-2010, Alcino de Andrade Tigrinho e sua esposa Luiza Helena.

Por compromissos profissionais, os demais integrantes do IGE, Brent R. Manuk e Heather A. Lewis, não puderam comparecer. E a líder, Jacqueline (Jackie) Kendziorek está morando no Panamá.”