4º Jantar Beneficente arrecada aproximadamente 29 mil reais para doação

Com o lema”Rotary fazendo a Diferença por Curitiba”,  a quarta edição do Jantar Dançante Beneficente comemorou em abril os 113 anos do Rotary International. De acordo com Sandra de Lara, parte da equipe de coordenação do evento, o jantar foi “um sucesso de público e arrecadação”. Ao todo, 544 convites foram vendidos e 570 pessoas compareceram, além de componentes da banda, staff técnico e cortesia a patrocinadores.

Criado há 4 anos, o evento surgiu a idéia de organizar um grande jantar para comemorar o Aniversário de Rotary e, ao mesmo tempo, servir a comunidade, beneficiando uma instituição que fosse representativa e importante para a comunidade paranaense. Assim, nos 3 últimos anos surgiu a parceria com a Associação de Amigos do Hospital de Clínicas.

O jantar iniciou com apresentações das autoridades, discurso do presidente da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas e, em seguida, da Governadora 2017-18 Sueli Inckot. Segundo Sandra, a posse de novos associados de alguns Rotary Clubs foi um momento emocionante. Ainda durante o jantar, a equipe de coordenação organizou uma pequena homenagem aos garçons, inclusive com sorteio de bolsas de informática.

Após o jantar houve o sorteio de excelentes brindes e também iniciou-se um rifa de Iphone 7, realizada com o auxílio da juventude rotária. Logo após, o baile foi animado pela banda Fashion, composta de 10 integrantes. O evento contou ainda com a participação do professor Luis Fernando e bailarinas da Disco Dance Company, que chamou todos os convidados para o salão ensinando coreografias.

“Para mim, a parte principal do jantar sempre é ver a alegria de reencontro entre companheiros e mostrar aos convidados o que os rotarianos são capazes de realizar quando se unem! Neste evento trabalhamos  a Imagem Pública, o Desenvolvimento do Quadro Associativo, Fundação Rotária e Projetos Humanitários”

– Sandra de Lara, parte da equipe de coordenação

No total, o saldo líquido do evento foi de R$ 29.268,50. Desses 29 mil reais, R$8.780,55(30%) foram destinados ao Centro de Mamas do Hospital de Clínicas da UFPR e R$20.487,95 destinado à fundação Rotária em nome dos clubes do Distrtio 4730, proporcionalmente à arrecadação da venda de convites de cada um. De acordo com de Lara, a escolha do Centro de Mamas aconteceu porque o setor procurou o Rotary contando suas dificuldades e a instituição “abraçou a causa”.

Confira!

Veja as fotos do IV Jantar Beneficente | Fotos por: Ju Dubi