Conferência Distrital de Rotaract Club do Distrito 4730 “No País das Maravilhas” aconteceu no último final de semana

Celebrando a passagem do ano rotário 2017-18 para o ano 2018-19, a Conferência Distrital do Rotaract Club (CODIRC) do Distrito 4730 aconteceu no último final de semana. O evento teve como tema o filme “Alice no País das Maravilhas”. Aproximadamente 120 pessoas compareceram à conferência, que contou com palestras, concursos e momentos para descontrair e festejar a troca de gestões.

A CODIRC começou a ser organizada no segundo semestre do ano passado. Presidente 2017-18 do Rotaract Club de Curitiba Rebouças e parte da organização do evento, Bruna Bonacin conta que ver o evento acontecer foi gratificante. “Foi muito bom ter organizado, porque me fez olhar para as coisas de uma perspectiva diferente”, relata.

Durante a Conferência, aconteceu a passagem entre a gestão do Representante Distrital do Rotaract (RDR) 2017-18 André Martins e a RDR 2018-19 Bárbara Schalinski.

Confira!

Veja as fotos da Conferência Distrital de Rotaract do Distrito 4730 “No País das Maravilhas”