0

Fundação Julio Moreira apresenta protocolo de prestação de contas ao Ministério Público do Paraná

A Fundação Julio Moreira apresenta o protocolo de prestação de contas referente a 2017, entregue ao Ministério Público do Paraná, cumprindo com a obrigação que lhe é imposta pela legislação vigente.

Confira o protocolo de prestação de contas: Protocolo MP 14407.2018 – Fundação JM.pdf

Com isso, a gestão 2016-18 encerra suas atividades em 30 de junho de 2018, com todas as obrigações em dia, quanto a prestação de contas, repasses das verbas requeridas pelos clubes para auxílio financeiro aos projetos educacionais realizados em 2018, e nenhuma pendência administrativa.  

Ao relembrar de seus dois mandatos à frente da Fundação Julio Moreira – quatro anos dedicados à motivação dos clubes na realização de projetos educacionais, em duas gestões distintas, 2012-2014 e depois 2016-2018 – o Governador 2015-16 Herbert Bernardino Alves Moreira disse que estava orgulhoso das equipes de trabalho e Conselho de Curadores que o acompanharam nessas duas empreitadas e com os resultados obtidos.   

“Não poderíamos estar mais orgulhosos! Este foi mais um privilégio que, pessoalmente, obtive em nosso querido Distrito! Desejamos sucesso à nova diretoria executiva e ao renovado Conselho de Curadores que, com o aumento da contribuição compulsória que conseguimos aprovar na última assembléia dos delegados, aumentará a capacidade de atendimento dos clubes, permitindo melhores resultados no apoio à educação. Agora estamos ansiosos para continuar nosso trabalho em outra nova jornada! Estaremos sempre juntos!”  

– Herbert Moreira, Governador 2015-16.
Laís Adriana de Almeida

Laís Adriana de Almeida

Estagiária de Comunicação do Distrito 4730; Estudante de Jornalismo da UFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *