Juventude de Guaratuba realiza ações no final de semana

Os Rotary Club, Interact Club e Rotakids de Guaratuba participaram da 4ª Novena da Festa do Divino de Guaratuba 2018, nesta segunda-feira (9). O evento homenageou os grupos de serviço da cidade. Além disso, o Interact Club de Guaratuba realizou o primeiro projeto deste ano rotário. A ação intitulada Velejaract aconteceu na Escola de Náutica e Marinha (Enamar), onde foram realizadas atividades de caiaque e vela.

“O projeto foi ótimo para integração dos companheiros presentes; que além de praticarem esportes que não se encaixam no comum, ou rotineiro, conheceram melhor e de perto um dos principais pontos de turismo da nossa cidade!”

– trecho de publicação no facebook do Interact Club de Guaratuba

Confira a publicação na íntegra: Interact Club de Guaratuba – Facebook