Intercâmbio de Curta Duração reúne 15 jovens de diferentes países no Distrito 4730

Nas próximas semanas, o Distrito 4730 será movimentado pelas atividades dos intercambistas inbounds do Intercâmbio de Curta Duração – Modalidade Camp. Os 15 jovens participantes chegaram no Brasil nos últimos dias 13 e 14 de junho. Durante seu período aqui no Brasil, os intercambistas realizarão diversas atividades, organizadas pela pela equipe da Juventude do Distrito.

Os participantes irão: conhecer pontos turísticos de Curitiba e as Cataratas do Iguaçu; participar de serviços voluntários; visitar Rotary Clubs do Distrito 4730; entre outras atividades. Em troca, 15 jovens do Distrito também vão para outros países seguindo programação semelhante. As atividades Intercâmbio de Curta Duração – Modalidade Camp irão até o dia 03 de agosto e os intercambistas retornam para seus países no dia 04 de agosto.

Veja a programação dos intercambistas no Distrito 4730:

Bem-vindos

O primeiro fim de semana dos intercambistas no Distrito 4730 começou animado. No sábado (14), o Distrito ofereceu um coquetel de boas vindas aos jovens; o evento aconteceu na Fundação da Unidade Rotária (FUR), sede do Distrito. Entre os presentes na recepção, estava a Governadora 2018-19 Isis Busse. Já o domingo (15) foi dia de assistir à final da Copa do Mundo 2018. Os jovens se reuniram na casa de uma voluntária para acompanhar a partida entre França e Croácia.

Confira!

Veja as fotos do coquetel de boas vindas aos intercambistas e da torcida durante a final da Copa do Mundo.

Passeio por Curitiba

A segunda-feira (16)  foi marcada pelo início das atividades turísticas em Curitiba. Coordenado pelo Rotex do Distrito 4730, o grupo de intercambistas fez uma visita a pé pelo centro da cidade. Além disso, os jovens também fizeram uma visita à Organização Não-Governamental (ONG) Elo – Apoio Social e Ambiental. Nesta terça-feira (17), o clube visitou também o tradicional Mercado Municipal de Curitiba.

Confira!

Veja as fotos dos primeiros passeios turísticos em Curitiba.