Rotary Club Gralha Azul promove RYLA no próximo final de semana

Com o tema “Lideranças que inspiram”, mais um Rotary Young Leadership Awards acontece no Distrito 4730. O treinamento foi organizado pelos Rotary Club de Curitiba Gralha Azul e  pelo Interact Club de Curitiba Gralha Azul – Expoente. O valor do ingresso é 70 reais, incluindo hospedagem e alimentação. O evento será nos dias 28 e 29 de julho, no Acampamento Bethel, com início às 9 horas.

Rotary Young Leadership Awards – Rotary Club de Curitiba Gralha Azul

Local: Acampamento Bethel – Rodovia do Xisto, Araucária -PR;

Data: sábado e domingo, dias 28 e 29 de julho de 2018;

Horário: das 9:00 ao 12:30 horas;

Valor: R$ 70,00;

Forma de pagamento: depósito bancário (passo a passo descrito na imagem);

RYLAs no Distrito 4730

No mês de junho, os Rotary Clubs Curitiba Centro e Curitiba Santa Felicidade também promoveram um RYLA durante o final de semana. Contando com diversas atividades, palestras e até uma festa junina, o evento reuniu 36 jovens para o treinamento de liderança. Além disso, também compareceram interactianos, rotaractianos e rotarianos.  Para realizar o evento, os clubes também fizeram parceria com a Elo – Apoio Social e Ambiental, uma instituição para jovens aprendizes.

Segundo Karina Arten, associada do clube Santa Felicidade e uma das organizadoras do evento, a principal parte do RYLA foi a troca de experiências. “[Foi o principal] porque foi um evento para os jovens, mas, no fundo, até os rotarianos presentes ali aprenderam bastante com as palestras”, explica. Karina também destacou como ponto principal a grande interação entre os jovens participantes.