Gestão 2018 19 começa acelerada com Seminários e capacitações

O Distrito 4730 está realizando Seminários de Fundação Rotária, Atração e Engajamento (DQA), Imagem Pública, Serviços Humanitários e novo treinamento de secretaria.  A primeira fase aconteceu no dia 21/07 para os clubes de Ponta Grossa e Campos Gerais, no Colégio SEPAM, tendo como clube anfitrião, o RC de Ponta Grossa Vila Velha.

No dia 28/07 será a vez dos clubes do litoral, na Escola Municipal Wallace de Melo Silva, tendo como Clube Anfitrião: o RC Matinhos

Dia 04/08 encerrando essa etapa de treinamentos e capacitação,  acontece o seminário para os clubes de Curitiba e Região Metropolitana, no Instituto de Engenharia (IEP), tendo como clube anfitrião: RC Curitiba Oeste.

A programação para as três regiões é a mesma: recepção – a partir das 8 horas da manhã, início dos seminários as 9 horas e encerramento as 12 horas. Importante ressaltar que a participação no Seminário da Fundação Rotária é imprescindível para qualificação dos clubes para a próxima fase para receber recursos de subsídios distritais e globais.

Confira algumas fotos do Seminário realizado em Ponta Grossa.

Fotos: Marcos Bastos/ Cleucimara Santiago