Matinhos recebe Seminário Multicomissões do Distrito 4730

Matinhos recebe Seminário Multicomissões do Distrito 4730Neste sábado (28), aconteceu em Matinhos a segunda etapa do Seminário Distrital de Multicomissões. O treinamento tem como principal objetivo de certificar os clubes para poderem apresentar projetos a Fundação Rotária. A certificação é responsável por qualificar os clubes para receber recursos de subsídios distritais e/ou globais.

Os Rotary Clubs também foram capacitados nas áreas de: Imagem Pública; Projetos Humanitários; Atração e Engajamento (DQA) e secretariado. De acordo com a Governadora Isis Busse, além dos clubes do Litoral, alguns clubes curitibanos também compareceram ao treinamento.

A primeira fase foi realizada em Ponta Grossa, no dia 21 de julho. A terceira e última fase do Seminário Distrital de Multicomissões acontece em Curitiba, no Instituto de Engenharia (IEP). O evento será no sábado, 4 de agosto, e a recepção começa às 8 horas da manhã.

Seminário Distrital de Multicomissões – 3ª Fase: Curitiba

Local: Instituto de Engenharia do Paraná (IEP) –  Rua Emiliano Perneta, 174 – Centro, Curitiba – PR;

Data: sábado, 04 de agosto de 2018;

Horário: 8 às 12 horas;