Rotariano Thiago Arancam lança novo álbum nesta sexta-feira

Rotariano Thiago Arancam lança novo álbum nesta sexta-feiraThiago Arancam, associado do Rotary Club de Guarulhos Aeroporto do Distrito 4430, lança hoje (3) um novo albúm. Com extensa carreira internacional, Arancam é considerado um dos maiores tenores líricos da atualidade. O cantor esteve presente no Distrito 4730, participando de uma reunião do Rotary Club de Curitiba durante o ano 2017-18. A coletânea “This is Thiago Arancam” conta com seis faixas, além de uma bônus. O álbum está disponível nas plataformas digitais: Spotify; Deezer; Youtube; Google Play; Apple Music e iTunes.

Confira abaixo as músicas do álbum This is Thiago Arancam:

1. CAN’T HELP FALLING IN LOVE

1. O FANTASMA DA ÓPERA (THE PHANTOM OF THE OPERA)Feat Carmem Monarcha

1. A MÚSICA DA ESCURIDÃO (THE MUSIC OF THE NIGHT)

1. ALL I ASK OF YOU Feat Carmem Monarcha

1. NESSUN DORMA

1. AVE MARIA

Bonus Track

1. BELLA CIAO

Confira!

Veja o vídeo da participação do cantor lírico no Rotary Club de Curitiba, do Distrito 4730