Rotary Club de Ponta Grossa Vila Velha promove o 1º Encontro Interclubes da Gestão 2018 19

O Rotary Club de Ponta Grossa Vila Velha, Gestão 2018 19,  visando estreitar os laços de amizade e companheirismo, promove o primeiro encontro interclubes do Distrito 4730 – Gestão 2018 -19 .

O encontro acontecerá de  14 a 16 de setembro no Hotel Fazenda Hidromineral Dorizzon. Segundo, o presidente do RCPG Vila Velha, companheiro João Marcelo Mazzo, a ideia é viver a essência do Rotary em um final de semana diferente com momentos de lazer e aprendizado, além de ser uma ação de Imagem Pública. Uma oportunidade para inspirar se, relaxar, curtir a tranquilidade da natureza.

O hotel Dorizzon é administrado por rotarianos, que entenderam a proposta e viabilizaram o encontro com uma tarifa especial. Na data o hotel estará completamente reservado para os rotarianos e seus familiares.

Como o evento foi programado com bastante antecedência, o diretor de Rotary International Paulo Zanardi, reservou a data na agenda e aceitou o convite do clube para abrilhantar o evento com um talk show sobre a Fundação Rotária, o que será muito enriquecedor.

Sobre o encontro

Local: Hotel Fazenda Hidromineral Dorizzon

Entrada dia 14/09 as 16 horas

Saída no dia 16/09/2018 as 15 horas

Valor por pessoa p o período – R$ 480,00* ( em apto duplo)

Criança até 05 anos – FREE ( mesmo apto dos pais)

Criança até 12 anos – R$ 240,00 ( mesmo apto dos pais)

Apartamentos são todos padrões contem Ar condicionado, Frigobar e Tv a Cabo.

No valor é incluso: Café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar e toda área de lazer e recreação do hotel: Banho de lama, piscina coberta e piscina adulta e infantil externa todas aquecidas 24h, sauna, quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo de futebol iluminado, campo de bocha, sala de jogos, academia 24h, rio para pesca, boia Cross, pedalinho, caiaque, passeio de charrete, cavalo, trilhas na mata, bicicleta, paredão de escalada com 13m, passeios turísticos, e uma equipe de monitores preparados.

Não incluso no valor: Despesas com Bar, Frigobar e Restaurante, banhos de imersão e massagens.

Após a reserva efetuada, será solicitado pelo hotel um deposito de 30% em até 05 dias uteis para confirmação da mesma, caso não seja efetuado. Sua reserva será cancelada automaticamente. O restante do pagamento pode ser parcelado em até 4x no cartão sem acréscimo.

Dia 14/09 – sexta

16h – Chegada ao Hotel

19h – Jantar

20h – Abertura oficial com a Governadora Isis e presidentes presente – Rotary

21h – Atividade Recreação

Dia 15/09 – Sábado

Dia livre com atividades de recreação promovidas pelo hotel

19h – Jantar

20h – Talk Show – Diretor de RI – Paulo Zanardi – Tema Fundação Rotária

21h – Atividade Recreação – Música ao vivo – baile

Dia 16/09 – Domingo

Dia livre com atividades de recreação promovidas pelo hotel

14:30h – Encontro para foto oficial e despedidas

Reservas antecipadas com Cleucimara ou João Marcelo – Vagas limitadas!