1

Clube Alagados promove RYLA com participação de mais de 100 estudantes

Neste sábado (11), o Rotary Club de Ponta Grossa Alagados realizou o Rotary Youth Leadership Awards (RYLA). Organizado em parceria com o Interact Club de Ponta Grossa Sabará e o Rotaract Club Alagados, o evento aconteceu na sede do Instituto Educacional Duque de Caxias, Guarda Mirim. Mais de 100 alunos do instituto participaram das atividades

Foram realizadas palestras, conferências, dinâmicas e depoimentos, com enfoque na liderança e na prestação de serviços à comunidade. O objetivo da atividade também foi proporcionar aos adolescentes instrumentos para desenvolver e exercer cidadania e liderança na comunidade.

O Presidente do Rotary Club Alagados, Renato Galvão, destacou a presença marcante dos integrantes do clube, bem como de outros clubes de Ponta Grossa e Curitiba, que contribuíram para a realização do RYLA e acrescentou que “é gratificante desenvolver o projeto que certamente contribuirá para a melhoria das condições de vida das futuras gerações”.

O evento foi marcante para a gestão do Rotary Alagados e, segundo o clube, serviu  “acima de tudo como inspiração para a vida de vários adolescentes e jovens”.

Sobre o Rotary Youth Leadership Awards (RYLA)

O RYLA é um programa de desenvolvimento das habilidades de liderança organizado por clubes de serviço do Rotary. O evento RYLA pode ser uma boa opção para: engajar adolescentes e jovens em situações de risco; motivar dirigentes de Interact e Rotaract Clubs; e dar orientação a jovens profissionais para que se tornem líderes responsáveis na comunidade em que estão inseridos.

 

Confira!

Veja fotos do RYLA promovido pelo Rotary Club de Ponta Grossa Alagados.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Laís Adriana de Almeida

Laís Adriana de Almeida

Estagiária de Comunicação do Distrito 4730; Estudante de Jornalismo da UFPR.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *