Clube Alagados promove RYLA com participação de mais de 100 estudantes

Neste sábado (11), o Rotary Club de Ponta Grossa Alagados realizou o Rotary Youth Leadership Awards (RYLA). Organizado em parceria com o Interact Club de Ponta Grossa Sabará e o Rotaract Club Alagados, o evento aconteceu na sede do Instituto Educacional Duque de Caxias, Guarda Mirim. Mais de 100 alunos do instituto participaram das atividades

Foram realizadas palestras, conferências, dinâmicas e depoimentos, com enfoque na liderança e na prestação de serviços à comunidade. O objetivo da atividade também foi proporcionar aos adolescentes instrumentos para desenvolver e exercer cidadania e liderança na comunidade.

O Presidente do Rotary Club Alagados, Renato Galvão, destacou a presença marcante dos integrantes do clube, bem como de outros clubes de Ponta Grossa e Curitiba, que contribuíram para a realização do RYLA e acrescentou que “é gratificante desenvolver o projeto que certamente contribuirá para a melhoria das condições de vida das futuras gerações”.

O evento foi marcante para a gestão do Rotary Alagados e, segundo o clube, serviu  “acima de tudo como inspiração para a vida de vários adolescentes e jovens”.

Sobre o Rotary Youth Leadership Awards (RYLA)

O RYLA é um programa de desenvolvimento das habilidades de liderança organizado por clubes de serviço do Rotary. O evento RYLA pode ser uma boa opção para: engajar adolescentes e jovens em situações de risco; motivar dirigentes de Interact e Rotaract Clubs; e dar orientação a jovens profissionais para que se tornem líderes responsáveis na comunidade em que estão inseridos.

Confira!

Veja fotos do RYLA promovido pelo Rotary Club de Ponta Grossa Alagados.