Distrito 4730 vence Desafio Meu Distrito Faz a Diferença

Nesta semana, o Distrito 4730 foi considerado o vencedor nacional do Desafio Meu Distrito Faz a Diferença. O resultado veio através de um comunicado por e-mail do Rotary International Brazil Office. O desafio foi lançado em julho de 2017, incorporando o tema do ano rotário 2017-18 “O Rotary Faz a Diferença”. De acordo com o informe, o Distrito 4730 se destacou pela alta performance nos quesitos:

• Apoio às Novas Gerações;
  • Indicação de metas no RC Central;
  • Per capitas em dia;
  • Adesão à Menção Presidencial;
  • Apoio às Campanhas já realizadas pelo Departamento de Suporte a Clubes e Distritos;
  • Comunicados Mensais.

Leia também: Cerimônia de Posse marca passagem de gestão entre as governadoras Sueli Inckot e Isis Busse