Pré-evento da 8ª Expo&Flor irá plantar 400 mudas de árvores neste sábado

A 8ª edição da Expo&Flor – Exposição das Flores de Holambra está chegando: o evento já tradicional em Ponta Grossa acontece entre os dias 31 de agosto e 09 de setembro. Em aquecimento para exposição, o Rotary Club de Ponta Grossa Alagados promove neste sábado o plantio de 400 árvores. A plantação será no sábado (18), às 9 horas, no bairro Costa Rica.

Leia também em: Rotary Club Alagados promove plantio de 400 mudas de árvores no bairro Costa Rica – Diário dos Campos

Plantio de Árvores – 8ª Expo&Flor – Rotary Club Alagados

Local: Bairro Costa Rica – Ponta Grossa, Paraná;

Data: sábado, 18 de agosto de 2018;

Horário: a partir das 9 horas.

Expo&Flor – Exposição das Flores de Holambra

Idealizada e organizada pelo Rotary Club Alagados, a Expo&Flor acontece há oito anos. O evento beneficente arrecada recursos para iniciativas inscritas previamente por entidades sociais. Neste ano, a feira conta com mais de 300 espécies de flores, árvores frutíferas, plantas ornamentais e orquídeas, além de artesanatos, concursos e praça de alimentação.

A lista com os projetos sociais escolhidos foi lançada nessa quarta-feira (16). As inscrições foram avaliadas por 4 ex-presidentes do clube Alagados e um membro de entidade parceira. Os critérios para nota foram: custo-benefício; alcance social; sustentabilidade; e relevância para a comunidade. Das 15 iniciativas classificadas este ano, doze devem receber verba integral e três serão atendidos parcialmente, dependendo do resultado da Expo&Flor.

Leia mais em: Rotary divulga entidades e projetos para Expo&Flor  – aRede

Este ano, a Expo&Flor terá mais de  2 mil metros quadrados, com mais de 300 espécies de flores, árvores frutíferas, plantas ornamentais, entre outras. O espaço também terá praça de alimentação e diversos artesanatos. Além da exposição de flores e plantas, a 8ª edição do evento terá concurso de fotografia, passeio ciclístico e corrida rústica.

Confira mais em: Expo&Flor – Exposição de Flores de Holambra | Facebook

A Expo&Flor acontece entre os dias 31 de agosto a 09 de setembro, no Parque Ambiental de Ponta Grossa. O evento vai das 09 às 21 horas e a entrada é gratuita. Toda a renda arrecadada com a venda na exposição é revertida para projetos e ações sociais.

Local: Parque Ambiental – Ponta Grossa, Paraná;

Data: 31 de agosto a 09 de setembro de 2018;