0

Feijoada solidária beneficia mais de 1.300 alunos de colégio da rede pública

Em agosto, o Rotary Club de Curitiba Cruzeiro do Sul realizou uma Feijoada Solidária. O objetivo do evento era a arrecadação de recursos para auxiliar o Colégio Estadual São Paulo Apóstolo (CESPA). Preparada para 220 pessoas, a feijoada teve todos os convites vendidos antecipadamente.

A parceria entre o Rotary Club Cruzeiro do Sul e o CESPA começou em 2014, quando o clube adotou o colégio. O clube Cruzeiro do Sul desenvolve trabalhos para melhorar o ambiente de estudos, a participação dos alunos nas atividades em sala de aula e a disposição dos professores em desenvolver as atividades curriculares. Além disso, o projeto busca estimular o convívio social entre os alunos através de atividades recreativas.

Durante este período, o Rotary Clube de Curitiba Cruzeiro do Sul já doou para o CESPA dois projetores, seis telas; quatro ventiladores de parede e recursos para a construção da quadra de espiral.

Com a arrecadação de aproximadamente mil dólares na última feijoada, o clube deve doar mais dois projetores e seis telas de projeção. Considerado um sucesso, o evento deve beneficiar cerca de 1.300 alunos, 50 professores e funcionários da administração da escola.

 

Adaptado de: Uberaba News;

 

Confira!

Veja as fotos da feijoada promovida pelo Rotary Club de Curitiba Cruzeiro do Sul.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Laís Adriana de Almeida

Laís Adriana de Almeida

Estagiária de Comunicação do Distrito 4730; Estudante de Jornalismo da UFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *