Feijoada solidária beneficia mais de 1.300 alunos de colégio da rede pública

Em agosto, o Rotary Club de Curitiba Cruzeiro do Sul realizou uma Feijoada Solidária. O objetivo do evento era a arrecadação de recursos para auxiliar o Colégio Estadual São Paulo Apóstolo (CESPA). Preparada para 220 pessoas, a feijoada teve todos os convites vendidos antecipadamente.

A parceria entre o Rotary Club Cruzeiro do Sul e o CESPA começou em 2014, quando o clube adotou o colégio. O clube Cruzeiro do Sul desenvolve trabalhos para melhorar o ambiente de estudos, a participação dos alunos nas atividades em sala de aula e a disposição dos professores em desenvolver as atividades curriculares. Além disso, o projeto busca estimular o convívio social entre os alunos através de atividades recreativas.

Durante este período, o Rotary Clube de Curitiba Cruzeiro do Sul já doou para o CESPA dois projetores, seis telas; quatro ventiladores de parede e recursos para a construção da quadra de espiral.

Com a arrecadação de aproximadamente mil dólares na última feijoada, o clube deve doar mais dois projetores e seis telas de projeção. Considerado um sucesso, o evento deve beneficiar cerca de 1.300 alunos, 50 professores e funcionários da administração da escola.

Adaptado de: Uberaba News;

Confira!

Veja as fotos da feijoada promovida pelo Rotary Club de Curitiba Cruzeiro do Sul.