2º Encontro Beneficente de Carros Antigos arrecada fundos para o Programa Bom Aluno

Vem aí a segunda edição do Encontro Beneficente de Carros Antigos – Amigos e Antigos, organizado pelo Rotary Club de Curitiba Cajuru. O evento terá venda de produtos dentro do salão, área para crianças, food trucks e bandas. Neste ano, o Encontro irá arrecadar fundos para o Programa Bom Aluno, projeto que incentiva a capacitação de estudantes de baixa-renda. O objetivo da iniciativa é habilitar os alunos nas áreas técnico-profissional; educacional, e de cidadania e solidariedade.

O 2º Encontro Beneficente de Carros Antigos – Amigos e Antigos acontece no dia 16 de setembro, no Clube de Subtenentes e Sargentos do Exército de Curitiba. A participação no evento é destinada a veículos com 25 anos ou mais de fabricação.

2º Encontro Beneficente de Carros Antigos – Amigos e Antigos

Local: Clube de Subtenentes e Sargentos do Exército de Curitiba – Rua Maria Luiza Curial dos Santos, 714 – Boqueirão;

Data: domingo, 16 de setembro de 2018;
Horário: das 9 às 17 horas;

Facebook: 2o. Encontro Beneficente de Carros Antigos – Amigos e Antigos | Evento no Facebook
Mais informações: Larissa Grah – Celular: (41) 99965-6114 – E-mail: encontroamigoseantigos@gmail.com.

Confira!

Veja as fotos da primeira edição, realizada em 2017. e o vídeo promocional do 2º Encontro Beneficente de Carros, organizado pelo Rotary Club de Curitiba Cajuru.