RYLA Projeto Vencer oferece treinamento para 70 jovens

Promovido pelo Rotary Club de Pinhais, o Rotary Young Leadership Awards (RYLA) “Projeto Vencer” aconteceu no último fim de semana. O objetivo da iniciativa é o desenvolvimento pessoal e direcionamento profissional dos jovens de 15 a 17 anos, que se destacam na rede de ensino público e privado. Nesta edição, o Projeto Vencer reuniu 70 jovens, selecionados por diretores, pedagogos e professores das escolas de Pinhais.

Com duração de três dias, o RYLA foi organizado pelo Rotary Club de Pinhais, com participação dos Rotaract e Interact Clubs de Pinhais. O treinamento focou nas áreas de autoconhecimento, desenvolvimento de competências, idealização do futuro, entre outras. O conteúdo foi ministrado através de oficinas, dinâmicas, vivências e contextualização.

De acordo com o clube de Pinhais, a importância do projeto é a inclusão do jovem na sociedade e desenvolver motivação para a busca de melhores condições de vida e interesse na formação profissional. Nesta edição, evento contou com a participação de 70 estudantes das escolas Tenente Springer, Fundação Weiss Scarpa, IFPR; Newton Freire, Arnaldo Buzzato, Castelo Branco, Ottilia e Amyntas de Barros.

Além das escolas, o Rotary Club Pinhais também recebeu o apoio de outras empresas e instituições para promover o projeto.

Confira aqui a lista de estudantes, instituições e empresas que participaram do treinamento: RYLA Pinhais – Lista de estudantes e parcerias.pdf

Confira!

Veja as fotos do RYLA Projeto Vencer, promovido pelo Rotary Club Pinhais nos dias 31 de agosto e 1 e 2 de setembro.

RYLA Bocaiúva do Sul

No Colégio Estadual de Conselheiro Quielsque, o Rotary Club de Bocaiúva do Sul também patrocinou um RYLA. O tema deste treinamento foi “Liderança com propósito, ética e gratidão”.

Confira abaixo as fotos do RYLA de Bocaiúva do Sul: