Distrito 4730 participa de desfiles em comemoração ao feriado da Independência

Para comemorar a Independência do Brasil no dia 07 de setembro, diversas cidades e estados promovem desfiles cívicos. No Paraná, clubes do Distrito 4730 também participaram das celebrações.

Leia também: Desfile Cívico celebra Independência do Brasil sob tema “Empreendedorismo social: transformando vidas!”

Contenda – Os Rotary e Rotaract Clubs de Contenda fizeram parte do Desfile Cívico da cidade.

Irati – De acordo com o clube, o Rotary Irati participou ativamente do feriado de 7 de setembro, na Praça da Bandeira do município.

Rio Negro – O Rotary Club de Rio Negro Riomafra integrou o Desfile Cívico da cidade.

Jaguariaíva – Considerando um “dever cívico cumprido”, o clube de Jaguariaíva desfilou durante o feriado da Independência.