Distrito 4730 indica Governadora para o ano rotário 2021-22

Mariane Ferreira, Governadora Indicada 2021-22 | Foto: Arquivo

A Comissão de Indicação para Governador 2021-22 do Distrito 4730 indicou no último sábado (23) a Companheira Mariane Nascimento Ferreira, do Rotary Club de Curitiba Oeste, ao cargo de Governadora do Distrito para o ano rotário referido.

Associada do Rotary há 10 anos, Mariane é formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Marketing pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões.

Conforme regulamento de Rotary International, a indicação é passível de apresentação de uma candidatura de oposição, dentro do prazo máximo de quatorze dias da indicação formal; caso não seja apresentada, por nenhum dos candidatos preteridos esta oposição, a Companheira Mariane será formalmente considerada Governadora Indicada 2021-22.

Veja a resolução da Governadoria, que regulamenta o processo para formalização da candidatura:

Confira na íntegra a nota divulgada pelo Distrito 4730:

INDICADO O GOVERNADOR PARA O ANO ROTÁRIO 2021-2022

No uso de suas atribuições, a Governadora Distrital, Isis Ribas Busse, informa que a Comissão de Indicação do Governador 2021-2022, indicou a companheira Mariane Nascimento Ferreira, associada ao Rotary Club de Curitiba Oeste, para exercer o cargo no ano rotário 2021-2022.

Mariane Nascimento Ferreira é administradora.

– Pós Graduada em Marketing – 1996 – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – Erechim – Rio Grande do Sul.

– Graduada em Administração de Empresas – 1995 – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – Erechim – Rio Grande do Sul.

– Graduada em Estudos Sociais – 1990 – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – Erechim – Rio Grande do Sul.