Distrito 4730 oferece treinamento de liderança em Ponta Grossa

No próximo mês, o Distrito 4730 irá oferecer um treinamento de Plano de Liderança de Clubs, em Ponta Grossa. De acordo com Alberto Chaim, apresentador do evento, o conteúdo do treinamento intensivo determina o quão eficaz pode ser um clube de Rotary. “Mostramos a estrutura adequada das comissões, as áreas de enfoque do Rotary International e casos específicos de organização e realização de projetos”, explica.

Segundo Chaim, novas edições do treinamento serão realizadas sempre que houver a possibilidade de agregar vários Rotary’s Clubs. “É uma oportunidade dos Clubs interagirem para conhecer seus pontos fortes e fracos e ajustá-los”, afirma.

Em Ponta Grossa, o treinamento de Plano de Liderança para Clubs acontece no dia 23 de março, às 8:30 horas, na Fundação Albari Guimarães – FIRAG. A taxa de inscrição é de 25 reais, com café e almoço inclusos.

Treinamento – Plano de Liderança para Clubs | Distrito 4730

Local: Fundação Albari Guimarães (FIRAG) – R. Joaquim de Paula Xavier, 581 – Estrela, Ponta Grossa – PR;

Data: sábado, 23 de março de 2019;

Horário: 8:30 horas.Inscrição: R$ 25,00 – com café e almoço inclusos;