“Projeto Esperança” arrecada grama e plantas para o Lar Bom Jesus de Jaguariaíva

No último sábado (23), o Interact Club de Jaguariaíva realizou a entrega de grama e plantas para o Lar Bom Jesus. “Verde significa esperança, liberdade, saúde e vitalidade. Empenhados em deixar o Lar Bom Jesus um pouco mais verde, [fizemos] uma campanha de arrecadação de grama e plantas para que o Lar dos nossos queridos amigos ficasse mais aconchegante”, destaca o clube. A entrega das doações teve direito a lanche da tarde “e um bom bate-papo”.

“Agradecemos imensamente a todos os rotarianos, a nossa comunidade e em especial ao Roger Videira que foi um grande parceiro para que mais um projeto fosse realizado com sucesso.”

Interact Club de Jaguariaíva

Confira!

Veja as fotos do “Projeto Esperança”, promovido pelo Interact Club de Jaguariaíva.