Governadora Isis Busse nomeia Comissão Distrital de Ética e Cidadania 2018-19

A Governadora Distrital Isis Busse divulgou hoje (11) a nomeação dos membros da Comissão Distrital de Ética e Cidadania, do ano rotário 2018-19. De acordo com a resolução oficial, a nomeação considera a relevância e necessidade do Distrito “estabelecer e colocar em prática programas e ações relativas ao tema”. A Comissão será formada pelos associados: Dionísio Olicshevis, do Rotary Club de Curitiba Fraterna; Francisco Carlos Jorge, do Rotary Club de Ponta Grossa Sabará; e Antônio César Bochenek, do Rotary Club de Ponta Grossa Alagados.

Confira aqui a resolução oficial do Distrito 4730:

One Comment

1. Excelente decisão consoante a decisão tomada durante a Conferência do Distrito 4730 sob a Presidência do Governador Romualdo Inckot, estando como Representante do Presidente de Rotary International o ex Diretor Mário de Oliveira Antonino, no dia 26 de maio de 2012, acolhendo proposição do Rotary Club de Curitiba Oeste, ditada pelo saudoso Rotariano Sergio Luiz Sottomaior Pereira.