Divulgadas resoluções sobre “Comissão da Assembleia de Eleitores de Clubes” e “Assembleia dos Delegados”

Governadora Isis Busse nomeia Comissão Distrital de Ética e Cidadania 2018-19

Hoje (12), o Distrito 4730 divulgou a constituição da Comissão de Coordenação da Assembleia de Eleitores de Clubes. A Comissão de Coordenação será composta por: Dionísio Olicshevis; Herbert Moreira; Eraldo Silvestrini; Jaroslaw Hrebinnik; Antonio Hallage; Francisco Neto; e Fernando Caldas.

O Distrito também divulgou informações sobre a Assembleia dos Delegados, que irá acontecer no dia 24 de maio, durante a XXXIV Conferência Distrital. O evento irá acontecer no Campus da Indústria (FIEP), com credenciamento a partir das 16 horas.

Clubes interessados em apresentar propostas de emendas, resoluções, proposições e moções podem encaminhar em formato pdf para o e-mail dionisio8000@gmail.com. O prazo para o envio termina no dia 12 de abril. A Comissão deve apresentar seus pareceres sobre as propostas até o dia 22 de abril de 2019.

Confira as resoluções abaixo:

RESOLUÇÃO Nº 03 – 2018-19 – Clique Aqui

RESOLUÇÃO Nº 04 – 2018-19 – Clique Aqui

ASSEMBLEIA DOS DELEGADOS DE CLUBES | XXXIV CONFERÊNCIA DISTRITAL DO DISTRITO 4730 DE ROTARY INTERNACIONAL

Local: Sala de Convenções- CAMPUS DA INDÚSTRIA (FIEP) – Rua Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico, Curitiba/PR;

Credenciamento: 16:00 horas;

Primeira Convocação: 16:30 horas;

Segunda Convocação: 17:00 horas;

Início da Assembleia: 17:00 horas;

Contato: Dionísio Olicshevis | E-mail: dionisio8000@gmail.com.