Mariane Ferreira é indicada Governadora Distrital 2021-22

Governadora Isis Busse nomeia Comissão Distrital de Ética e Cidadania 2018-19

A Governadora Distrital Isis Ribas Busse, do ano rotário 2018-19, comunicou hoje (14) que Mariane Nascimento Ferreira será a Governadora do ano rotário 2021-22. Através de resolução oficial, a Governadora Isis Busse informou que não houve oposição à indicação da associada Mariane Ferreira para exercer o cargo.

Confira aqui a resolução oficial que declara a Governadora Indicada 2021-22:

“Que durante a sua preparação pessoal para o honroso exercício do cargo, suas habilidades de liderança estejam voltadas para o fortalecimento dos clubes, e que estes encontrem em suas qualidades, além de apoio, motivação ainda maior para o desenvolvimento de projetos que, verdadeiramente, transformem a vida das pessoas, construindo comunidades mais talentosas e comprometidas com o espaço em que vivem. Sucesso à futura Governadora!”

• mensagem da Governadora 2018-19 Isis Busse para a Governadora 2021-22 Mariane Ferreira