Projeto “Dias Felizes” realiza segunda visita ao Asilo Fraternitas

Em março, o Interact Club de Pinhais organizou a segunda visita do projeto “Dias Felizes”. A iniciativa tem como objetivo auxiliar o Asilo Fraternitas – com presentes, lanches, doações de fraldas, entre outros – e levar alegria para os idosos. Na última visita, além dos interactianos, também estiveram presentes três rotarianas, um intercambista da França e duas convidadas. O grupo levou lanches e bebidas para celebrar o aniversário de dois idosos, confraternizando com todo o asilo. Os interactianos também realizaram doações de meias para todos.

Confira!

Veja as fotos da segunda visita do projeto “Dias Felizes”, promovida pelo Interact Club de Pinhais.