IV Rodada de Negócios reúne 50 empresas em iniciativa para fomentar o mercado curitibano

Promovida pelo Rotary Club de Curitiba Bom Retiro, a IV Rodada de Negócios acontece na próxima quinta-feira (25). O evento irá reunir 50 empresas, com o objetivo de criar oportunidades e relacionamentos para fomentar o comércio entre empresas locais. De acordo com o clube, as rodadas de negócios são “excelentes oportunidades” para as empresas apresentarem seus produtos, “para um grande número de pessoas, de forma rápida e dinâmica”.

Além de desenvolver o mercado local, as principais metas da Rodada de Negócios são promover: a ética e o profissionalismo; a sustentabilidade; o companheirismo; e contribuir com ações humanitárias e sociais de Rotary International.

A IV Rodada de Negócios acontece no dia 25 de abril, no Instituto de Engenharia do Paraná (IEP), a partir das 13:30 horas. O evento tem participação limitada para 50 empresas. A taxa de inscrição varia de acordo com o lote, entre 155 e 199 reais. Para realizar a inscrição, basta acessar este link.

IV Rodada de Negócios | Rotary Club de Curitiba Bom Retiro | Distrito 4730

Local: Instituto de Engenharia do Paraná (IEP) – Rua Emiliano Perneta, 174 – Centro, Curitiba – PR;

Data: quinta-feira, 25 de abril de 2019;

Horário: a partir das 13:30 horas;

Inscrição: a partir de R$ 155,00;Saiba mais em: https://www.rodadadenegociosdorotary.com.br/web/.