XXXIV Conferência do Distrito 4730 abre inscrições para associados e convidados dos clubes

Governadora Isis Busse nomeia Comissão Distrital de Ética e Cidadania 2018-19

Vem aí a 34ª edição da Conferência do Distrito 4730! Com o tema “Inspiração Realizadora”, o evento irá acontecer entre os dias 24 e 25 de maio, no Campus da Indústria. As inscrições estão abertas e os 450 primeiros inscritos* poderão participar gratuitamente do jantar de encerramento. Associados, cônjuges, rotaractianos, interactianos, intercambistas e convidados da comunidade geral podem se inscrever.

Para se inscrever, basta acessar este link: www.conferenciad4730.com.br.

De acordo com Alcino Tigrinho, coordenador do evento,  a Conferência irá “celebrar os grandes momentos vividos por todos nós neste ano rotário”. “[É um momento] para rever velhos amigos e fazer novas amizades. A programação está sendo trabalhada com muito carinho para que todos sejam acolhidos, presenciem grandes depoimentos e sintam a emoção naquilo que vivenciarem nestes dois dias”, conta.