I Expoflora de Araucária acontece nesta semana

I Expoflora de Araucária acontece entre os dias 8 a 12 de maio

Promovida pelo Rotary Club da cidade, a I Expoflora de Araucária começa amanhã (08).  Com o objetivo de arrecadar fundos para projetos e ações humanitárias, a exposição traz flores, orquídeas, plantas ornamentais e árvores frutíferas. O evento também irá apresentar uma programação cultural diária, em diferentes horários. A entrada é franca e aberta ao público geral.

A primeira edição da Expoflora de Araucária acontece de 08 a 12 de maio, na Praça da Bíblia, em Araucária.

I Expoflora de Araucária | Rotary Club de Araucária | Distrito 4730

Local: Praça da Bíblia – Rua Nossa Senhora dos Remédios – Fazenda Velha, Araucária – PR;

Data: quarta-feira a domingo, 08 a 12 de maio de 2019

Horário: de quarta a sexta, a partir das 15 horas; sábado e domingo, a partir das 10 horas.

Entrada: gratuita;

Mais informações: expofloraaraucaria.com.br.

Confira!

Veja o vídeo promocional da primeira Expoflora de Araucária.