Distrito 4730 divulga programação da XXXIV Conferência Distrital

Governadora Isis Busse nomeia Comissão Distrital de Ética e Cidadania 2018-19

O Distrito 4730 divulgou hoje (09) a programação da XXXIV Conferência Distrital.  Com o tema “Inspiração Realizadora”, o evento irá acontecer entre os dias 24 e 25 de maio, no Campus da Indústria. A conferência tem como objetivo promover a confraternização entre associados, juventude rotária e convidados da comunidade geral.

Confira a programação da 34ª Conferência Distrital:

As inscrições estão abertas e os 450 primeiros inscritos* poderão participar gratuitamente do jantar de encerramento. De acordo com Alcino Tigrinho, coordenador do evento,  a Conferência irá “celebrar os grandes momentos vividos por todos nós neste ano rotário”. “[É um momento] para rever velhos amigos e fazer novas amizades”, conta.

Para se inscrever, basta acessar este link: www.conferenciad4730.com.br.

A XXXIV Conferência Distrital será realizada nos dias 24 e 25 de maio, no Centro de Eventos do Sistema FIEP, em Curitiba.

XXXIV Conferência Distrital | Distrito 4730 | Rotary International

Local: Centro de Eventos do Sistema FIEP – Av. Com. Franco, 1341 – Jardim Botânico, Curitiba – PR;

Data: sexta-feira e sábado, dias 24 e 25 de maio de 2019;

Entrada: Gratuita;

Inscrição: www.conferenciad4730.com.br.

*Os primeiros 450 inscritos poderão participar gratuitamente do jantar no sábado a noite, desde que também participem das sessões plenárias de sábado nos períodos da manhã e da tarde.