9ª Tradicional Feijoada do Rotary Rio Negro acontece neste fim de semana

Promovida pelo Rotary Club de Rio Negro, a 9ª Tradicional Feijoada será realizada neste domingo (19). O valor arrecadado com o evento será destinado para: a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Rio Negro e Mafra; Núcleo Terapêutico Nova Vida; Hospital Bom Jesus; Lar Nossa Senhora da Anunciação Profª Georgete; Banco de Cadeiras; atividades do clube de Rio Negro; e Fundação Rotária.

A nona edição da Tradicional Feijoada dos Amigos do Rotary Club de Rio Negro acontece a partir das 12 horas, no salão nobre do Clube Rionegrense. O ingresso custa 40 reais e pode ser comprado com associados do Rotary Club Rio Negro.

9ª Tradicional Feijoada dos Amigos do Rotary Club de Rio Negro

Local: Salão Nobre – Clube Rionegrense – R. Sete de Setembro, 361, Rio Negro – PR;

Data: domingo, 19 de maio de 2019;

Hora: a partir do meio-dia;

Ingresso: R$ 40,00.