Rudinei Biguelini se torna o “Profissional Destaque 2019” do Rotary Pinhais

No dia 24 de abril, o Rotary Club de Pinhais promoveu o evento “Homenagem ao Profissional Destaque 2019”. O clube homenageou o clínico e cirurgião geral Rudinei José Biguelini, que completa 20 anos como associado do Rotary em junho. “[Ele] está sempre envolvido nos projetos realizados, principalmente no “Dia do Rio” do qual é o responsável desde a primeira edição”, conta o Rotary Pinhais.

Biguelini cursou medicina na Universidade Federal de Santa Maria, em 1981. Trabalhou durante onze anos na cidade de Nova Prata do Iguaçu — no sudoeste paranaense — e depois se mudou para Curitiba.

Nos últimos 27 anos exercendo a profissão em Curitiba e Pinhais, Rudinei trabalhou em diversos hospitais, entre eles: o Hospital e Maternidade de Pinhais; o Hospital Santa Madalena Sofia; e o Hospital das Nações. Biguelini também trabalhou no Posto 24hrs — atual Unidade de Pronto Atendimento (UPA) — do Sítio Cercado e na Prefeitura de Pinhais.

“O Rotary Club de Pinhais homenageou o Companheiro Rudinei, reconhecendo todo empenho e dedicação em servir. Para o clube, é um orgulho termos um companheiro exemplar e que faz a diferença.”

— Rotary Club de Pinhais sobre a nomeação de Rudinei Biguelini para  a “Homenagem Profissional Destaque 2019”