Rotary Pinhais incentiva a leitura com “Dia da Família”

No último sábado (18), o Rotary Club de Pinhais promoveu o “Dia da Família – Viagem do Livro”. O evento teve como objetivo incentivar a participação das famílias nas atividades escolares das crianças e aumentar o interesse pela leitura. O projeto foi desenvolvido em parceria com: Rotary Kids e Interact Club de Pinhais; Escola Municipal Cândido Portinari; Viação Graciosa; e Livraria Top Livros.

A ação aconteceu na escola Cândido Portinari. Os livros foram disponibilizados em um ônibus, onde as crianças e familiares escolheram as histórias que queriam levar para casa. Também foram realizadas gincanas, venda de doces e pintura facial.

“Com esta ação, acreditamos estar aproximando a família da escola, trazendo o interesse dos pais em participar e ajudar na educação de seus filhos e a promover o hábito da leitura, através de uma maneira lúdica e interativa.”

Rotary Club de Pinhais sobre o “Dia da Família”

Confira!

Veja as fotos do “Dia da Família – Viagem do Livro”, promovido pelo Rotary Club de Pinhais.