XXXV Assembleia Distrital acontece no próximo domingo

Logotipo da gestão 2019-20 | Foto: Arquivo

Destinada a capacitar os clubes do Distrito 4730 para o ano rotário 2019-20, a XXXV Assembleia Distrital acontece no próximo domingo (16). O evento é gratuito e aberto a participação de todos os rotarianos. “Um evento interessante, pleno de conteúdo rotário, com muito companheirismo e alegria!”, anuncia o convite oficial.

Confira as informações gerais  da XXXV Assembleia Distrital:

A 35ª Assembleia Distrital começa às 8:30 horas da manhã, com programação de treinamentos e atividades durante o dia. O evento acontece dia 16 de junho, no Colégio Adventista do Portão, com estacionamento gratuito. O almoço custa 35 reais e adesão deve ser feita pelo site www.distrito4730.org.br,  no banner do evento.

Confira a programação do evento:

XXXV Assembleia Distrital | Distrito 4730

Local: Colégio Adventista do Portão – Rua Frei Gaspar da Madre de Deus, 707 – Portão – Curitiba – PR;

Data: domingo, 16 de junho de 2019;

Horário: das 8:30* às 17 horas;

Entrada: gratuita para associados de clubes do Rotary.

*Horário do início das atividades. A recepção e credenciamento começam a partir das 7:30 horas da manhã